O PayPal é confiável e seguro?
Sim. O PayPal pode divulgar as informações acerca de seus usuários com seus colaboradores, se necessário, e com outros usuários o sistema para aumentar a confiabilidade durante o processo de compra e venda e evitar possíveis fraudes, assim como a terceiros se houver ordem judicial. Mas dados bancários e número de cartão de crédito não são divulgados por motivos de segurança.
Clique aqui para ver todos os tópicos presentes na política de privacidade do PayPal.
O PayPal possui nota 8,05 e 86,1% de índice de solução na avaliação dada por seus clientes no site Reclame Aqui. Além disso, 99,6% desses clientes tiveram suas reclamações atendidas e a empresa é classificada como “ótima”.
A sede do PayPal fica na Avenida Paulista 1048, Bela Vista – São Paulo/SP e sua razão social é Paypal do Brasil Serviços de Consultoria e Pagamentos Ltda.
-------------------------------------
Como funciona o PayPal
O PayPal é um sistema de pagamentos online e para utilizá-lo é preciso criar uma conta com login e senha. No momento do cadastro o PayPal solicitará os dados do cartão de crédito do usuário, dados estes que serão armazenados de forma segura no sistema PayPal para que o processo de pagamento seja feito online.
Assim, um vendedor pode oferecer o PayPal como forma de pagamento e o comprador pode realizar a compra de forma segura, já que o número de seu cartão não é mostrado durante o processo da transação eletrônica.
O sistema PayPal aceita pagamentos feitos com cartões de crédito ou débito, saldo do PayPal, conta bancária (para bancos Citibank e Santander) ou cartão pré-pago. Para os cartões de crédito as bandeiras aceitas são: Hiper, HiperCard e Elo para compras nacionais e American Express, Mastercard e Visa para compras nacionais e internacionais.
Já o saldo do PayPal pode ser adquirido a partir da venda de produtos ou serviços a outros usuários do sistema ou fazer uma recarga via boleto diretamente para a conta.
Atualmente algumas lojas físicas também aceitam o sistema PayPal para efetuar suas vendas, como acontece com o Ponto Frio, Casas Bahia e Extra. Outras empresas que utilizam o sistema como principal forma de pagamento são a 99 Táxis, Azul, Gol, Ingresso.com, Privalia, Latam, Uber, entre outros.
0 Comentários